cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Michelle Williams fala pela primeira vez sobre Heath Ledger após sua morte

    Atriz diz que não conseguiu achar um sentido na morte do ator, por quem se apaixonou durante filmagens
    Por Da Redação
    24/12/2010

    A atriz Michelle Williams (Ilha do Medo), viúva de Heath Ledger (Não Estou Lá), decidiu falar sobre a ausência de seu marido pela primeira vez desde sua morte, em entrevista à ABC. O ator faleceu em 22 de janeiro de 2008 por overdose de medicamentos, enquanto filmava O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, de Terry Gilliam.

    Michelle confessou que até agora não conseguiu "achar um sentido" na morte de Ledger e, mesmo tendo se separando do astro poucas semanas antes da fatalidade, demorou muito tempo para aceitar que ele tinha falecido.  "Parecia que ele poderia entrar por uma porta ou aparecer por trás de um arbusto. Foi um ano muito mágico", comenta Michelle. Ela disse que se apaixonou por Heath durante as filmagens de O Segredo de Brokeback Mountain.

    Matilda, filha do casal, está com 5 anos e foi um dos principais alentos de Michelle. Ledger chegou a dizer que sua filha era "a coisa mais importante" em sua vida. O ator ganhou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em Batman - O Cavaleiro das Trevas, em que encarnou o vilão Coringa.