cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Michelle Williams volta ao trabalho após o luto

    Por Da Redação
    13/02/2008

    A atriz Michelle Williams (Um Amor Jovem) voltou ao trabalho após tirar menos de um mês de folga por conta da morte do ex-marido, o ator Heath Ledger (Candy). Ela voltou ao set de Mammoth na última segunda-feira (11/2). O detalhe é que as filmagens do longa-metragem estão sendo realizadas em Manhattan (Nova York), a poucas quadras do apartamento onde Ledger foi encontrado morto no dia 22 de janeiro.

    Michelle estava trabalhando nas filmagens da mesma produção, na Suécia, quando ficou sabendo da morte do ex-marido e pai de sua única filha, Matilda. Alguns amigos consideram a volta da atriz ao set cedo demais; o corpo do ator foi enterrado sábado (10/2), na Austrália. "Ela parecia devastada, mas fez um bom trabalho mantendo a compostura", revelou uma fonte não-identificada ao jornal The New York Post.

    Mammoth é um drama dirigido pelo sueco Lukas Moodysson (Um Vazio no Meu Coração). No filme, Michelle interpreta a esposa do personagem vivido pelo ator mexicano Gael García Bernal (O Passado). Com estréia prevista para este ano, o longa foi rodado em locações na Suécia, Tailândia, Filipinas e Nova York.