cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Michelle Yeoh retorna ao cinema como produtora

    Por Da Redação
    29/07/2002

    A atriz malaia Michelle Yeoh, famosa pelo papel que interpretou em O Tigre e o Dragão, volta às telas como produtora e protagonista do longa-metragem The Touch. O filme, que estréia na China, Hong Kong, Cingapura e Malásia no dia 1º de agosto, conta a história de dois casais que saem em busca de um tesouro religioso escondido por mais de 700 anos nas montanhas do norte da China, percorrendo todo o relevo asiático.

    Michelle, que faz sua estréia como produtora, mostrou-se bastante entusiasmada com a idéia, por achar que assim pode exercer maior influência sobre a execução do filme. "Como produtora, você pode partir de uma simples idéia e desenvolvê-la até torná-la realidade", afirmou a atriz, que se surpreendeu com marketing necessário para tornar o filme um sucesso de bilheteria.

    Ainda assim, ela gostou tanto da função de produtora, que já tem outro projeto em vista: Hua Mullan será a história de uma garota chinesa, muito religiosa, que, para dispensar seu pai de ir para a guerra, tenta se transformar em um homem para servir o exército chinês. Michelle, claro, será a protagonista desta história, que ainda não tem previsão de começar a ser rodada.

    The Touch, que está previsto para estrear no ano que vem nos Estados Unidos e Europa, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.