cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mickey Rourke viverá atleta gay nos cinemas

    Por Da Redação
    19/07/2010

    Após muitos altos e baixo em sua vida, parece que nos últimos anos Mickey Rourke deu uma guinada significativa em sua vida, em relação à sua carreira no cinema.

    Após fazer o filme O Lutador, que lhe rendeu um Bafta e um Globo de Ouro como Melhor Ator, o astro anda escolhendo bem seus projetos. Porém, dessa vez, ele resolveu ser mais ousado e poderá dar vida à cinebiografia de Gareth Thomas, o primeiro jogador de de rúgbi que assumiu publicamente sua homossexualidade.

    Segundo o tablóide inglês The Sun, Rourke saiu para jantar com o jogador para conversarem sobre o projeto e possivelmente fecharem um acordo. Os empresários de ambos também estão negociando para que o projeto saia do papel.

    Embora um possível filme esteja sendo pensado, não existem informações sobre o estúdio que fará o longa.

    Quando assumiu sua homossexualidade, Gareth Thomas acreditou que sua atitude pudesse influenciar de forma positiva outros atletas que passam pela mesma situação. Além disso, o jogador também ressaltou que, independente da sua opção, quer ser reconhecido primeiramente como um jogador de rúgbi e não como um estereótipo do esporte.