cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mike Myers entra para a Calçada da Fama

    Por Da Redação
    26/07/2002

    Mike Myers, o debochado agente Austin Powers, se tornou a mais nova celebridade a figurar na Calçada da Fama de Hollywood. Ele é o terceiro ator a receber a homenagem em menos de um mês. Os outros dois são Michael York e Robert Wagner, que também atuam no longa-metragem Austin Powers.

    Austin Powers Em O Homem do Membro de Ouro é o mais recente longa-metragem da sátira, que já está na terceira versão, e estréia hoje nos Estados Unidos e Grã-Bretanha. Como aconteceu nos outros filmes, Myers interpreta vários personagens ao mesmo tempo, entre eles o maior inimigo de Powers, Doutor Mal. Ele afirmou estar muito feliz com a homenagem, e declarou que foi um longo percurso até chegar onde chegou.

    Inaugurada em 1960, a Calçada da Fama ganha, em média, duas novas estrelas por mês, o que nem de longe preencherá toda a sua extensão tão cedo. São homenageados artistas do rádio, da TV, do cinema e da área musical. Mas há quem ache que a honra não é tão grandiosa assim, já que escolhido deve pagar cerca de R$ 55 mil e ainda arcar com os custos da produção da estrela.