cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mila Kunis e Ashton Kutcher já foram concorrentes em comédias sobre sexo

    No dia do aniversário de 'Amizade Colorida', relembre como o casal "competiu" no cinema
    Por Thamires Viana
    30/09/2021 - Atualizado há 22 dias

    Nesta quinta-feira (20) a comédia Amizade Colorida, protagonizada por Mila Kunis e Justin Timberlake, completa 10 anos de lançamento no Brasil. Divertido, o filme acompanha dois amigos que decidem apimentar a amizade e passam a fazer sexo sem qualquer tipo de compromisso. No entanto, as coisas acabam saindo do planejado.

    Lançado em 2011, o filme é quase sempre confundido com Sexo Sem Compromisso, este protagonizado por Ashton Kutcher e Natalie Portman que estreou no mesmo ano. Dessa forma, o casal Kutcher e Kunis praticamente competiu pelas bilheterias naquele ano!

    Amizade Colorida

    Cena de 'Amizade Colorida' (2011)Reprodução

    Na trama, Jamie (Mila Junis) é uma caça-talentos que consegue convencer Dylan (Justin Timberlake), um jovem criativo, a aceitar um trabalho na cidade de Nova York. Não demora muito para a dupla crie uma grande amizade, mas tudo se complica quando o relacionamento se torna íntimo entre eles. 

    Para evitar mágoas ou a ruptura dessa amizade, eles impõem uma regra importante: tudo entre eles não passará de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Porém, será que essas regras se aplicam em caso de paixão?

    Uma breve comparação com 'Sexo Sem Compromisso'

    Cena de 'Sexo Sem Compromisso' (2011)Reprodução

    Se você já assistiu às duas tramas certamente enxergou diversas semelhanças entre elas, não é? Isso porque Sexo Sem Compromisso também retrata a história de dois amigos que decidem colocar regras quando passam a fazer sexo e não querem romper essa amizade. 

    Nele, Natalie Portman vive Emma e Ashton Kutcher interpreta o espirituoso Adam. Eles são amigos de longa data mas acabam se envolvendo sexualmente e temem que isso atrapalhe essa relação. Por isso, eles criam um pacto que proíbe ciúmes, flores, brigas, sentimentos e até mesmo apelidos carinhosos. Porém, com o passar do tempo, Adam e Emma percebem que essas regras não se encaixam perfeitamente em suas vidas.

    Além da temática e do ano de lançamento serem iguais, Sexo Sem Compromisso e  Amizade Colorida também trazem outro detalhe em comum: o casal Kutcher e Kunis. Embora só tenha assumido o relacionamento em 2015, um dos casais mais badalados de Hollywood já mantinha uma amizade de longa data desde que atuou junto na série That '70s Show, sucesso dos anos 90. 

    Será que eles brincam com o fato de estarem no elenco de duas comédias totalmente parecidas?! 

    Mila Kunis e Ashton Kutcher em cena de That '70s ShowReprodução

    Produção de 'Amizade Colorida'

    Com direção de Will Gluck e roteiro assinado por ele em parceria com Keith Merryman e David A. Newman, o elenco da comédia ainda traz nomes como Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson e Andy Samberg.

    Com 1h49 de duração, Amizade Colorida está disponível para aluguel na Apple TV+. 

    Trailer oficial

    Veja também: