cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Miley Cyrus faz relato emocionante sobre Hannah Montana

    Hoje o seriado completa 15 anos desde sua primeira exibição
    Por Duda Smilari
    24/03/2021 - Atualizado há 17 dias

    Parece que não são apenas os adolescentes dos anos 2000 que se apaixonaram pela popstar fictícia mais amada das telinhas. Miley Cyrus, protagonista do seriado Hannah Montana, também sente saudades e sabe exatamente o que a personagem trouxe para sua vida profissionalmente.

    Hoje, o seriado completa 15 anos, e a internet está em clima nostálgico. Isso se deve, principalmente, à carta aberta que Cyrus divulgou em seu Instagram. Na carta, ela escreve para seu alter-ego, Hannah Montana, e demonstra os sentimentos que foram gerados a partir de sua vivência com a personagem.

    Confira o post

    “Oi, Hannah, já faz um tempo. Quinze anos para ser exata. Desde a primeira vez que usei aquela franja loira na melhor tentativa de entender minha identificação”, iniciou ela em sua carta.

    A estrela ainda complementa com alguns agradecimentos: "Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos.” Fofa, hein?

    Você pode assistir as 4 temporadas no Disney+ ou no canal da Disney Channel, de 24 a 31 de março.

    Continua após o anúncio

    Abertura de Hannah Montana