Millie Bobby Brown vai produzir longa para a Netflix

A Eleven de Stranger Things está no projeto ao lado da irmã Paige Brown

12/09/2019 17h18

Por Thamires Viana

A Netflix anunciou que está desenvolvendo A Time Lost, um longa de drama baseado em uma história escrita pela estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, e sua irmã Paige Brown. As irmãs servirão como produtoras executivas. (via ComingSoon)

"Somos muito gratas à Netflix por sua confiança em nós e por essa bela história, que passamos anos escrevendo e desenvolvendo", disseram elas em comunicado conjunto. "É sobre amizade, família e superação de obstáculos quando parece que o mundo está te pressionando. Tem sido um trabalho de amor, literalmente."

Em A Time Lost, um conflito de longa data entre duas famílias de Long Island vem à tona quando uma de suas filhas adolescentes é diagnosticada com câncer. O roteiro do filme será escrito por Anna Klassen. O projeto marcará a segunda colaboração de Millie Bobby Brown com o serviço de streaming.

"Millie é um talento criativo extraordinário. Tivemos a sorte de tê-la em nossa família desde o início de sua carreira. É uma verdadeira emoção testemunhar Millie trazer sua visão distinta para a tela, agora como escritora e produtora, ao lado de sua irmã neste maravilhoso filme", disse a vice-presidente de filmes independentes e documentários da Netflix, Lisa Nishimura.

Millie ganhou reconhecimento mundial por viver a jovem Eleven em Stranger Things, série da plataforma que rendeu à atriz sua primeira indicação ao Emmy Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus