cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Minha Mãe É Uma Peça e comédias nacionais empolgam TV no fim de semana

    As telinhas trazem vários longas brasileiros engraçados no sábado
    Por Alexandre Dias
    01/08/2020

    A comédia nacional chega em peso aos filmes na TV deste sábado (01). Um exemplo do gênero no Brasil é Minha Mãe É Uma Peça 3, que o Telecine Pipoca exibe às 18h25. 

    No terceiro longa de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), ela deve lidar com a nova fase dos filhos; enquanto Marcelina engravida, a sogra de Juliano bate de frente com a protagonista.

    O elenco da produção também conta com Rodrigo Pandolfo, de João: O Maestro, e Mariana Xavier, de Gostosas, Lindas E Sexies. A direção fica a cargo de Susana Garcia, que trabalhou com Gustavo em Minha Vida Em Marte.

    Confira outras comédias nacionais que estão nas telinhas no dia:

    Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou

    Quem encabeça a narrativa é Fernanda (Mônica Martelli), uma mulher de 39 anos que destina o seu tempo à difícil missão de encontrar o homem perfeito. Paulo Gustavo também está no elenco. 

    Onde assistir: Canal Brasil, às 17h.

     

    O Homem Do Futuro

    Zero (Wagner Moura) é um cientista que resolve por em prática um novo invento: um acelerador de partículas. O experimento fracassa, mas acidentalmente ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena (Alinne Moraes), uma mulher que o renegou no passado.

    Onde assistir: Canal Brasil, às 18h50.

     

    O Candidato Honesto

    Na trama, Leandro Hassum interpreta João, um candidato à presidência da República corrupto. Porém, na sua campanha ele acaba contando com um empecilho: ele não pode mentir! 

    Onde assistir: TV Globo (Corujão I), às 23h08.

     

    Nesta notícia você leu sobre: Minha Mãe É Uma Peça 3, João: O Maestro, Gostosas, Lindas E Sexies, Minha Vida Em Marte, O Homem Do Futuro, O Candidato Honesto

    Veja também:

    Cinema Brasileiro: Confira produções nacionais inesquecíveis

    Filmes nacionais que vão te dar orgulho de ser brasileiro