cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Minissérie excêntrica da Netflix junta sexo, vingança e gatinhos

    'Vingança Sabor Cereja' estreia no catálogo nesta sexta-feira (13)
    Por Thamires Viana
    12/08/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, chega ao catálogo da Netflix a minissérie Vingança Sabor Cereja, atração para lá de excêntrica que promete dar o que falar no streaming.

    Descrita como uma produção assustadora e sombria, ela acompanha uma cineasta que vai em busca do sonho de fazer um filme, mas se depara com um mundo totalmente alucinante!

    Conheça mais sobre Vingança Sabor Cereja:

    Trama

    Com uma trama baseada no romance homônimo de Todd Grimson, Vingança Sabor Cereja é ambientada nos anos 90 e segue Lisa Nova, papel de Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate), uma jovem cineasta que embarca para Los Angeles a fim de segui o sonho de realizar seu filme e se tornar uma grande diretora. Porém, a viagem acaba se tornando um pesadelo quando ela se envolve em uma sinistra jornada recheada de vingança, sexo e, inacreditavelmente, gatinhos!

    Cena de Vingança Sabor CerejaReprodução

    A série

    Vingança Sabor Cereja promete trazer uma história bem curiosa, algo que costuma atrair o público, além de diversas reviravoltas interessantes. Ambientada nos anos 90, é bem provável que a atração também mergulhe em diversos momentos de nostalgia, abordando a Hollywood da década e garantindo uma viagem divertida ao passado. 

    Criada por Nick Antosca e Lenore Zion, a minissérie traz no elenco nomes como Mark Acheson, Daniel Doheny, Catherine Keener, Eric Lange e Hannah Levien.

    Vingança Sabor Cereja estreia nesta sexta-feira (13) exclusivamente no catálogo da Netflix.

    Trailer oficial

    Veja também: