cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    8 minisséries da Netflix que são verdadeiras obras de arte

    Sabe aquelas produções que a gente assiste e quer indicar para todo mundo?

    Por Thamires Viana
    21/07/2022 - Atualizado há 24 dias

    Ver séries de TV se tornou um dos hábitos mais comuns da população mundial. Seja comédia, drama ou terror, essas atrações ganharam um lugar especial no coração do publico.

    Mas vamos combinar que nem sempre há tempo hábil para acompanhar as centenas de novidades que surgem toda semana nos streamings, né? 

    Pensando nisso, a Netflix divulgou uma lista de minisséries que são verdadeiras obras de arte para conferir no catálogo, incluindo Maniac e Nada Ortodoxa e que você consegue maratonar em apenas um dia.

    Confira:

    As minisséries

    Maniac

    Com episódios imersivos e intensos, Maniac é estrelada por Emma Stone e Jonah Hill. A trama acompanha dois desconhecidos que se aproximam durante um teste de uma nova droga farmacêutica. Entretanto, ele é controlado por um médicos que tem seus próprios traumas.

    Godless

    Vencedora do Emmy de Melhor Minissérie, essa atração de faroeste foi lançada em 2017 e é ambientada em uma cidadezinha comandada apenas por mulheres. A atração conta com um roteiro potente e atuações de arrepiar!

    Halston

    Produzida por Ryan Murphy e protagonizada por Ewan McGregor, a emocionante minissérie conta a história real de Roy Halston Frowick, estilista que se tornou uma celebridade nos anos 70 conquistando sucesso internacional com criações únicas que ganharam as passarelas ao redor do mundo.

    Nada Ortodoxa

    A chocante história mostra uma jovem judia de uma família muito ortodoxa dentro da religião em questão. Não suportando mais a ideia de um casamento arranjado e o seu ambiente conservador em Nova York, ela foge para Berlim, onde vai descobrir uma novo mundo interno e externo. 

    Collateral

    Estrelada pela renomada atriz Carey Mulligan, a minissérie vai te surpreender. Na trama, ao investigar o assassinato de um entregador de pizza, uma detetive descobre uma conspiração que envolve traficantes de drogas, contrabandistas e espiões. 

    Alias Grace

    Depois do sucesso de The Handmaid's Tale, outro romance de Margaret Atwood foi adaptado para a TV. Com uma trama impactante, Alias Grace conta a história de uma empregada acusada de assassinar brutalmente seus patrões no Canadá no século XIX.

    O Paraíso e a Serpente

    Pouco falada, mas muito bem executada, a minissérie conta a história real de Charles Sobhraj, um traiçoeiro assassino que ganhou notoriedade nos anos 70. 

    Por Trás de Seus Olhos

    Com poucos episódios, essa produção vai te fazer esquecer completamente da realidade! A história acompanha Louise, uma jovem recepcionista que se envolve com o sedutor David. Porém, logo ela descobre que o rapaz é seu novo chefe e que é casado com Adele, uma mulher misteriosa com quem Louise acaba fazendo amizade.