Missão Impossível 4 está sendo reconsiderado
Parece estar tudo certo com o quarto filme de Missão Impossível. Josh Applebaum e Andrew Nemec no roteiro, Brad Bird assumindo a direção e Tom Cruise confirmado para estrelar o longa. Mas a Paramount não está tão segura em seguir em frente.
De acordo com o Deadline, o estúdio teme que Cruise tenha perdido o posto de “rei das bilheterias”, o que pode afetar nos lucros da produção.
O blog afirma que o plano da Paramount tomará um rumo certo de acordo com o desempenho de Encontro Explosivo, no qual Cruise contracena com Cameron Diaz. Se o filme tiver bons rendimentos, Missão Impossível 4 deve prosseguir sem problemas ou interferências.
Outro plano do estúdio é de colocar duas histórias dentro de um só filme. Assim, Ethan Hunt seria interpretado por dois atores, na versão mais nova e mais velha. Logo, o peso de levar pessoas aos cinemas não seria apenas de Cruise.
Missão Impossível 4 tem data de estreia marcada para 16 de dezembro de 2011. Nos EUA, Encontro Explosivo estreou nesta quarta-feira (23/6).