cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Missão Impossível 4 está sendo reconsiderado

    Por Da Redação
    24/06/2010

    Parece estar tudo certo com o quarto filme de Missão Impossível. Josh Applebaum e Andrew Nemec no roteiro, Brad Bird assumindo a direção e Tom Cruise confirmado para estrelar o longa. Mas a Paramount não está tão segura em seguir em frente.

    De acordo com o Deadline, o estúdio teme que Cruise tenha perdido o posto de “rei das bilheterias”, o que pode afetar nos lucros da produção.

    O blog afirma que o plano da Paramount tomará um rumo certo de acordo com o desempenho de Encontro Explosivo, no qual Cruise contracena com Cameron Diaz. Se o filme tiver bons rendimentos, Missão Impossível 4 deve prosseguir sem problemas ou interferências.

    Outro plano do estúdio é de colocar duas histórias dentro de um só filme. Assim, Ethan Hunt seria interpretado por dois atores, na versão mais nova e mais velha. Logo, o peso de levar pessoas aos cinemas não seria apenas de Cruise.

    Missão Impossível 4 tem data de estreia marcada para 16 de dezembro de 2011. Nos EUA, Encontro Explosivo estreou nesta quarta-feira (23/6).