Missão Impossível 7: Tom Cruise fala sobre local das filmagens

O longa deve ter novas gravações na Noruega

21/07/2020 12h20

Por Alexandre Dias

O ministro da Cultura da Noruega, Abid Raja, falou com Tom Cruise sobre as possíveis novas filmagens de Missão: Impossível 7 no país. O político divulgou a conversa que teve com o ator sobre as gravações do longa, que devem acontecer na nação a partir de setembro (via Deadline).

"É um país lindo. Mal posso esperar para voltar lá. Estou muito ansioso, assim como toda a equipe, em retornar", diz Cruise. Vale ressaltar que Missão: Impossível - Efeito Fallout teve cenas filmadas na Noruega. 

A equipe de produção voltou para o Reino Unido recentemente para retomar a produção. 

Missão: Impossível 7 e 8 

A pandemia de coronavírus afetou o lançamento dos dois próximos longas da franquia, mas os filmes devem chegar aos cinemas, respectivamente, em 2021 e 2022. 

Algumas novidades interessantes no elenco de Missão: Impossível 7 são Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Pom Klementieff (Guardiões Da Galáxia Vol. 2). O diretor dos últimos dois longas da saga, Christopher McQuarrie, retorna para ambos os projetos. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Missão: Impossível 7, Missão: Impossível - Efeito Fallout, Capitão América: O Primeiro Vingador, Guardiões Da Galáxia Vol. 2

Veja também: 

Missão Impossível: Saiba tudo sobre os filmes com Tom Cruise

Project Power: Os super-heróis da Netflix com Jamie Foxx e Rodrigo Santoro


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus