Mistério: Confira algumas das mortes mais suspeitas de Hollywood

Armadilhas? Assassinato? Acidente? A morte de alguns astros deixa um legado de teorias da conspiração

08/01/2020 17h04

Por Thamires Viana

Muitos astros e estrelas morreram em circustâncias misteriosas, deixando um legado de teorias da conspiração. Armadilhas? Assassinato? ou apenas acidente?

Confira algumas das mortes mais misteriosas de Hollywood:

1 - Brittany Murphy

Brittany Murphy

Encontrada morta em sua casa em Los Angeles a atriz de 32 anos foi vítima de uma pneumonia e anemia aguda, segundo os peritos. Seu pai, Angelo Bertolotti, não acredita que a filha tenha morrido por esses motivos e alega que ela foi envenenada por uma pessoa que a perseguia. Teoria partilhada por muitos fãs da estrela.

2 - Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

A grande musa do cinema foi encontrada morta e nua em sua casa em Brentwood, Los Angeles. Com apenas 36 anos de idade, a autópsia acusou a presença das substâncias Hidrato de Cloro e Nembutal (sedativo) no corpo da atriz. Os jornalistas Richard Bunkin e Jay Margolis publicaram o livro Marilyn Monroe: Case Closed, no qual citam o famoso Affair dela com John F. Kennedy e questionam: Teria a estrela sido assassinada à mando do ex presidente?

3 - Heath Ledger 

O ator Heath Ledger

A morte do ator autraliano foi um verdadeiro choque. Ele estava no auge de sua carreira, após interpretar o Coringa em Batman - O Cavaleiro Das Trevas. Aos 28 anos, Ledger foi encontrado morto em seu apartamento. A causa da morte foi apontada como overdose de medicamentos. Alguns teóricos da conspiração associam sua morte com um susposto sacrifício feito por um grupo oculto que domina grande parte do mundo e da indústria do entretenimento e até a uma suposta maldição do filme do Homem-Morcego.

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus