cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Modelo pode ser a nova Lara Croft

    Por Da Redação
    06/06/2010

    Depois de Rosie Huntington-Whiteley, modelo da Victoria's Secret entrar no lugar de Megan Fox (Jonah Hex) em Transformers 3, mais uma modelo poderá estrear nas telonas. De acordo com o site Global Grind, Kim Kardashian, modelo e socialite norte-americana, pode ser a nova Lara Croft, na nova sequência do filme Tomb Raider.

    "Estão querendo que Kim faça uma versão mais ousada da Lara que seria filmada em 3D, destinado a um público adolescente", contou uma fonte à publicação.

    Kim Kardashian, de 29 anos, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J. Além de ser estrela do reality Keeping Up With the Kardashians, que mostra a vida dos Kardashian, uma grande família com um grande poder no mundo do entretenimento e de marcas.

    A Paramount produziu os longas baseados na franquia de jogos - Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida (2003) -, mas a Eidos voltou a deter os direitos sobre a obra. Em dezembro, a Warner Bros. aumentou sua participação nas ações da companhia eletrônica e a propriedade dos direitos da obra fez parte do acordo.

    Stephen Gilchrist será o co-produtor do projeto. Ian Livingstone, da Eidos, será o produtor executivo. O novo longa não deverá ser um remake, mas sim uma reinvenção da origem de Lara Croft, de seu interesse amoroso e do vilão principal da saga.

    Ainda não há data prevista para a estreia.