Monster Hunter: Dupla de Resident Evil estrela nova adaptação de game; conheça

Filme baseado no jogo da Capcom chega aos cinemas em dezembro

01/10/2020 12h05 (Atualizado em 14/10/2020 11h32)

Por Daniel Reininger

Inspirado na franquia de jogos RPGs da Capcom, Monster Hunter vai ganhar uma adaptação pelas mãos do diretor da franquia Resident Evil, Paul W. S. Anderson. Estrelado por sua esposa, Milla Jovovich, o filme mostrará um mundo de fantasia assolado por monstros gigantes e perigosos. 

A franquia de jogos começou no Playstation 2. Nela, o jogador assume o papel de um caçador em busca de monstros para caçar ou capturar em troca de recompensas. No game, há uma grande variedade de seres e muita ação. Com diversos títulos lançados, Monster Hunter é extremanente popular, principalmente no Japão, e já virou anime, mangá, HQs e agora vai para o cinema.

Caso você nunca tenha jogado um dos games da franquia, veja o trailer de Monster Hunter: World:

História

No filme, a trama funcionará um pouco diferente. A questão é a seguinte: paralelo ao nosso mundo, existe outro: um lugar de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas diante de seres terríveis e gigantes.

Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobreviva nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques, os dois guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar um meio de sua equipe voltar para casa.

Elenco e personagens

O filme contará com boa parte da equipe responsável pela franquia Resident Evil nos cinemas. Além disso, terá a atuação de uma brasileira: Nanda Costa (Entre Irmãs). A atriz mostrou sua preparação para as gravações, mas ainda não foi revelado o seu papel.

 

Como vocês já sabem, Milla Jovovich (Resident Evil - O Hóspede Maldito) será a estrela do longa, que também contará com a presença de T.I. Harris (Atl - O Som Do Gueto), Ron Perlman (Hellboy), Tony Jaa (Ong Bak - Guerreiro Sagrado), Meagan Good (Hóspede Indesejado) e Diego Boneta (Rock Of Ages: O Filme).

Os personagen confirmados são:

- Milla Jovovich como Capitã Natalie Artemis, membro de uma equipe militar das Nações Unidas

- Tony Jaa como o caçador, um dos muitos guerreiros habilidosos que lutam contra monstros gigantes

- Clifford "T.I." Harris, Jr. como Link

- Ron Perlman como almirante

Visual

O filme promete ser fiél ao game. Para tranquilizar os fãs a respeito disso, Milla Jovovich postou duas imagens ao lado de Diego Boneta e Meagan Good. É possível ver mais detalhes dos uniformes dos heróis em Monster Hunter:


Lançamento e trailer

Antes marcado para setembro, agora a Sony Pictures lança o filme no dia 03 de dezembro de 2020. Veja o primeiro trailer completo:

 

 

Veja também:

Adaptações no cinema: livros, videogames, quadrinhos e animações

Adaptações para o cinema: como a arte deve extrapolar o formato

Top 10: Os melhores monstros gigantes do cinema

Mortal Kombat: Tudo sobre o novo filme baseado no game

Resident Evil, clássico do cinema e games, ganha spin-off no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus