cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Monster Hunter: o que você precisa saber antes da estreia

    Reunimos as informações sobre o longa que chega aos cinemas no dia 28 de janeiro
    Por Thamires Viana
    22/02/2021 - Atualizado há 7 meses

    No próximo dia 25 de fevereiro chega aos cinemas Monster Hunter, adaptação cinematográfica de um dos jogos RPGs mais populares do mundo. O projeto vem pelas mãos do diretor Paul W.S. Anderson, o mesmo responsável pela franquia Resident Evil

    Muito aguardado pelos fãs, o longa será estrelado pela atriz Milla Jovovich e trará às telas do cinema o já conhecido mundo de fantasia que é assolado por monstros perigosos e assustadoramente gigantes! 

    Para te preparar para essa grande estreia, separamos informações que você precisa saber.

    Vem com a gente:

    Game

    Cena do Monster Hunter: WorldReprodução

    O filme Monster Hunter é inspirado na clássica franquia de jogos que foi iniciada em setembro de 2004 no Playstation 2. Nele, o jogador se torna um caçador que tem como principal objetivo caçar os gigantes monstros em troca de recompensas. Com o grande sucesso, Monster Hunter se tornou muito popular, já sendo adaptado para mangás e HQs e chegando, finalmente, aos cinemas.

    Pensando na ação que o game apresenta ao público, já dá para esperar que o longa também traga cenas de tirar o fôlego, além de cenários riquíssimos em detalhes para ambientar a trama. 

    A trama

    Cena do filme Monster Hunter Reprodução

    Com uma trama ambientada em mundo paralelo ao nosso, os monstros mais poderosos e perigosos controlam seus territórios com aterrorizantes ataques aos invasores. Prova disso é a chegada da Tenente Artemis, personagem de Milla Jovovich, e seu esquadrão de elite. Eles são transportados através de um portal que liga os dois mundos e, em uma incansável e desesperada tentativa de voltar para casa, Artemis cruza o caminho de um caçador misterioso que possui habilidades únicas para sobreviver em meio à hostilidade. Juntos, eles unem forças para enfrentar os monstros e esses incontáveis perigos.

    Curiosidades

    Cena do filme Monster HunterReprodução

    Ela curte!

    Esse é o sétimo filme na carreira de Milla Jovovich baseado em um jogo de videogame. Os anteriores são os seis filmes da franquia Resident Evil lançados entre 2002 e 2016. 

    Brasil!

    A atriz brasileira Nanda Costa, carioca de 34 anos conhecida por filmes como A Febre do Rato e Sonhos Roubados, está no elenco de Monster Hunter. Ainda não há muitas informações sobre o papel dela na trama, mas a sua personagem aparece nos primeiros segundos do trailer do filme.

    Alô Mad Max

    O diretor Paul W.S Anderson viajou com sua equipe para locais remotos na África do Sul e deserto da Namíbia, mesma locação de Mad Max: Estrada da Fúria, para capturar os amplos cenários do filme.

    Brothers!

    Milla Jovovich e o ator Ron Perlman têm conexões com os filmes do Hellboy. Ele interpretou Hellboy no filme de 2004 e também a sequência de 2008. Já Jovovich interpretou a antagonista no reboot de Hellboy lançado em 2019.

    Eita!

    Logo após o seu lançamento na China, Monster Hunter foi retirado dos cinemas e posteriormente banido, porque havia uma piada do filme foi considerada um insulto aos chineses. A produção do filme se desculpou e retirou a piada racista do longa.