cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado: Esquetes inéditas são encontradas

    Longa está disponível na Netflix
    Por Da Redação
    02/08/2018 - Atualizado há 9 meses

    Momentos inéditos de Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado foram encontrados nos arquivos do comediante Michael Palin, segundo a Variety. Esquetes como o cavaleiro rosa e um final mais convencional fazem parte do achado.

    Escrita por Palin e Terry Jones, um esquete do cavaleiro rosa mostrava o personagem exigindo um beijo do Rei Arthur para permitir a passagem por uma ponte. A recusa leva a uma briga e eles acabariam um em cima do outro. Um grupo de peregrinos passando por eles, então, diria: "Vocês podem ao menos ir para um quarto. Esses donos de terra são todos iguais".

    Cena de Monty Python e o Cálice SagradoReprodução

    Em entrevista ao The Times, Palin comentou o material. "Quando escrevíamos Python em 1973, tinha muita homofobia - ou, melhor, não exatamente homofobia, mas estranhamento para lidar com a homossexualidade", conta.

    O final alternativo mostraria o exército de Camelot lutando contra os franceses e o coelho sanguinário. Só que o alto custo da cena fez o final genial ser criado, no qual Arthur é preso pela polícia britânica dos tempos modernos.

    Cena de Monty Python e o Cálice SagradoReprodução

    Palin doou mais de 50 cadernos com rascunhos do seu trabalho para a Biblioteca Britânica e quase todo o material já foi catalogado e está disponível para a leitura.

    Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado está disponível na Netflix e você precisa assistir hoje mesmo, caso ainda não tenha visto!

    Veja também