cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Para 'Morbius', Jared Leto passou dias usando cadeira de rodas

    Longa de origem do vilão já está em cartaz nos cinemas
    Por Redação
    06/04/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Morbius, longa estrelado por Jared Leto, já está em cartaz nos cinemas trazendo a história de origem do anti-herói Michael Morbius.  

    Segundo o diretor Daniel Espinosa, Leto, conhecido por viver cada segundo de suas preparações para os personagens, passou dias agindo como o vilão para não "sair do personagem". 

    Mesmo durante as pausas nas gravações, o astro contava com o apoio de muletas para ir até ao banheiro. No entanto, as muletas fizeram com que as pausas de Leto se tornassem um processo mais longo do que o necessário. Foi então que Espinosa sugeriu que o ator usasse uma cadeira de rodas para que o trajeto se tornasse mais rápido. 

    "Eu acho que o que Jared pensa, o que Jared acredita, é que de alguma forma a dor desses movimentos, mesmo quando ele estava interpretando Michael Morbius normal, ele precisava sentir", disse ele em entrevista à Variety.

    Morbius

    Escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, Morbius conta a história do anti-herói Michael Morbius (Jared Leto), um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Porém, durante um de seus experimentos ele se transforma em um vampiro.

    Com 104 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos, Morbius já está em cartaz nos cinemas. 

    Veja também: