cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morgan Freeman acha que Ben Affleck não superará Christian Bale como Batman

    Ator abre o jogo sobre suas preferências
    Por Iara Vasconcelos
    02/03/2016

    O sempre polêmico Morgan Freeman (Menina De Ourodeu sua opinião sobre o novo Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Mesmo sem ter visto ainda o filme, o astro - que viveu Lucius Fox na trilogia do Cavaleiro das Trevas - acredita que a performance de Ben Affleck não será melhor que a de Christian Bale como o Homem-Morcego.

    "Sabe, estou feliz pelo Ben Affleck, mas não sei como isso vai funcionar. O Cavaleiro das Trevas era praticamente completo. Você já viu Batman Begins? Eu não acho que alguém pode superar aquele filme", declarou Freeman ao Entertainment Tonight. 

    Entretanto, o ator não quis afirmar que Bale foi o melhor Batman das telonas: "Depende. Cada um traz seus próprios elementos e o Ben Affleck vai fazer isso também. Os trailers estão grandiosos e estou muito ansioso para ver o novo filme".

    + Conheça os personagens que deveriam ganhar filmes adultos

    Marcado para estrear em 24 de marçoBatman Vs Superman conta ainda com Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane) e Jeremy Irons (Alfred) no elenco. A trama pretende dar início a uma sequência de longas da Liga da Justiça e outros heróis dos quadrinhos da editora.
    Recentemente, o Latino-Review revelou que o orçamento do filme, incluindo a campanha de marketing, deve ultrapassar os US$ 400 milhões.

    Confira o trailer de BvS: