cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morgan Freeman encantado com novo filme

    Por Da Redação
    03/04/2002

    Morgan Freeman não titubeou na hora de aceitar o convite para participar de High Crimes, filme baseado no romance de Joseph Finder e dirigido por Carl Franklin. Freeman adorou a oportunidade de trabalhar novamente com Ashley Judd (Alguém Como Você) e fazer um papel cabeça.

    O ator contou ao site Entertainment Tonight que "foi a minha chance de fazer um advogado com A.J. (Judd) e você pode ter certeza de que eu não deixaria ela passar. Ela me ligou e disse que estava fazendo um filme e queria que eu considerasse fazer um papel. 'Considere já aceito', eu disse a ela".

    O filme é um suspense que explora o tema controverso de tribunais militares secretos. Judd interpreta uma advogada de defesa enfrentando seu caso mais difícil. Ela pede a ajuda de outro advogado, Freeman, para defender seu marido, acusado pelo exército de desertar e cometer atrocidades de guerra em El Salvador.

    "Eu gosto de interpretar qualquer tipo de personagem pensante, gosto do desafio", disse Freeman que depois se desmanchou em elogios para Ashley Judd. "Ela é muito inteligente, moralmente correta, espiritualmente desenvolvida. Ela é um amor de mulher e muito divertida para trabalhar junto também".

    Os dois trabalharam juntos em 1997 no filme Beijos Que Matam.