cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morre aos 60 anos o apresentador Gugu Liberato

    Gugu também era ator e atuou em filmes como Os Fantasmas Trapalhões e Xuxa e os Duendes
    Por Thamires Viana
    22/11/2019

    O apresentador Gugu Liberato faleceu nesta sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. A assessoria do apresentador confirmou a informação no início da noite de hoje.

    Gugu caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, segundo comunicado também divulgado por sua assessoria de imprensa. Ele foi internado para observação, mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do apresentador era considerado muito grave, como informou Amaury Jr. em seu blog oficial. 

    Antônio Augusto Moraes Liberato iniciou sua carreira na TV no início dos anos 80. Ele escrevia cartas para o apresentador Silvio Santos sugerindo programas, que o contratou. Em pouco tempo, Gugu já estava à frente do Viva a Noite, um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira.

    Ele também era ator e atuou em filmes como Padre Pedro e a Revolta das CriançasOs Fantasmas Trapalhões, O Casamento dos Trapalhões, Os Trapalhões na Terra dos Monstros, Uma Escola Atrapalhada, O Noviço Rebelde e Xuxa e os Duendes.

    Gugu deixa esposa e três filhos.

    Leia nota divulgada pela assessoria de Gugu Liberato:

    NOTA DE FALECIMENTO