cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morre aos 61 anos o comediante Norm Macdonald

    Um dos nomes mais importantes do Saturday Night Live lutava contra um câncer
    Por Thamires Viana
    14/09/2021 - Atualizado há 14 dias

    Segundo informações do Deadline, o comediante Norm Macdonald faleceu nesta terça-feira (14), aos 61 anos, após uma dura luta contra o câncer. 

    Conhecido por integrar o programa Saturday Night Live e também por suas participações em longas como Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão e Vingança sob Encomenda, o astro foi diagnosticado com a doença há quase dez anos.

    A morte de Macdonald foi anunciada através de sua empresa de gerenciamento. Lori Jo Hoeska, sua amiga de longa data, afirmou que o comediante preferiu manter o câncer em segredo por algum tempo. 

    “Ele nunca quis que o diagnóstico afetasse a maneira como o público ou qualquer um de seus entes queridos o viam. Norm era um cômico puro. Certa vez, ele escreveu que 'uma piada deve pegar alguém de surpresa, nunca deve servir para agradar'. Ele certamente nunca se aproveitou. A falta de Norm será terrivelmente sentida”, disse ela ao Deadline

    Entre outros trabalhos de Macdonald nos cinemas, estão ainda participações nas comédias Gente Grande, Gigolô por AcidenteEm Maus Lençóis, Dr. Dollite e Cada Um Tem a Gêmea que Merece.

    O comediante deixa seu filho Dylan Macdonald.

    Veja também: