cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morre filho mais velho de Marlon Brando

    Por Da Redação
    28/01/2008

    Christian Brando, filho mais velho do ator Marlon Brando (O Poderoso Chefão), morreu aos 49 anos de pneumonia no último sábado (26/1) no hospital Presbyterian, de Los Angeles. Segundo rumores, Christian era soro positivo e ficou doente em decorrência de seu estado de saúde.

    Nascido em 11 de Maio de 1958, Christian Brando participou de pequenos papéis como no filme I Love You, Alice B. Toklas!, mas ele ficou conhecido mesmo por seu mau comportamento. Em fevereiro de 1991, Christian Brando foi condenado a dez anos de prisão pelo assassinato de Dag Drollet, o namorado de sua meia-irmã Cheyenne na mansão do pai. Cheyenne Brando se suicidou em 1995.

    Libertado em 1996, se casou em outubro de 2004, quatro meses depois da morte de Marlon Brando. Em janeiro de 2005, Christian Brando foi condenado na Justiça penal a dois meses de tratamento em uma clínica de desintoxicação e a três anos em liberdade condicional por violência doméstica contra a esposa.

    Em 2007, Christian Brando alcançou um acordo judicial depois que sua mulher, Deborah, e sua filha abriram um processo no fim de 2005 em um tribunal de Los Angeles por agressão, violência e intimidação, causadores de trauma psicológico. Elas pediam compensação por perdas e danos por violência doméstica.