cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morre Marcheline Bertrand, mãe de Angelina Jolie

    Por Da Redação
    30/01/2007

    Morreu no sábado (27), aos 56 anos, a ex-modelo e atriz Marcheline Bertrand, mãe de Angelina Jolie. Ela vinha lutando contra um câncer de mama há sete anos, mas acabou não resistindo. Ela estava internada no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

    A informação foi divulgada pela assessora de Angelina Jolie, que recebeu a notícia ao lado de Brad Pitt e de seu irmão James Haven. No lugar de flores, Angelina pediu que fossem feitas doações ao instituto de pesquisa contra o câncer do hospital no qual a mãe estava internada.

    Marcheline Bertrand nasceu em 9 de maio de 1950, em Chicago. Começou sua carreira na TV, em 1971, época também em que se casou com Jon Voigh, com quem teve dois filhos - Angelina e James. O casal se separou em 1976 e Marcheline se casou novamente com Tom Bessamra, com quem ficou por cinco anos. Estreou no cinema em 1982, numa pequena participação em Lookin' to Get Out. Em 1983, participou de O Homem Que Amava as Mulheres. Depois, dedicou-se exclusivamente à carreira da filha famosa. Em 2005, assinou a produção do documentário Trudell, sobre o ativista e poeta John Trudell.