Morre Reginaldo Rossi; conheça documentário do qual ele participou
Faleceu nesta sexta-feira (20), o pernambucano Reginaldo Rossi. O cantor tinha 69 anos e não resistiu a um câncer de pulmão. Ele estava internado no Hospital Memorial São José, no Recife, desde o dia 27 de novembro, quando sentiu dores no peito.
Após ser diagnosticado com câncer, chegou a fazer quimioterapia, mas quando foi internado, já estava bastante debilitado e o tumor já tinha se espalhado.
No cinema, esteve em Vou Rifar Meu Coração, de Ana Rieper, filme que é uma viagem ao imaginário romântico brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música brega.
Além de Rossi, o longa conta com depoimentos de inúmeros nomes conhecidos pelo gênero, como Agnaldo Timóteo, Wando, Amado Batista, Nelson Ned, Walter de Afogados e Rodrigo Mell, além de fazer várias citações a Waldik Soriano, Peninha e companhia.
No longa, canções famosas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas anônimas, remetendo à trajetória de cada um desses personagens e sua fuga de uma dor de amor do passado ou presente.