cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mortal Kombat: Tudo sobre o novo filme, que ganhou trailer

    Produzido por James Wan, longa estreia em abril de 2021 com muita expectativa
    Por Daniel Reininger e Alexandre Dias
    18/02/2021 - Atualizado há 7 meses

    Mortal Kombat é uma das franquias mais amadas da cultura pop. Fato. Porém, os fãs do game de luta já estavam sentindo falta de uma adaptação cinematográfica à altura da grandeza da saga, afinal, há mais de 20 anos não vemos um filme nesse universo. 

    Bom, a espera acabou. Uma nova produção baseada no jogo está em desenvolvimento. Trailers ou imagens oficiais da trama ainda não foram divulgadas, mas as declarações da equipe de bastidores e dos atores, além da própria presença dos mesmos no projeto, são motivos para deixar qualquer amante de Mortal Kombat em êxtase. 

    Para você não parar de se empolgar, veja o novo trailer e saiba tudo sobre nova versão do game nas telonas:

    Trailer oficial

    Trama

    Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a lutar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega. Por isso, o feiticreiro da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer, para exterminar Cole. 

    Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca.

    Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, uma arriscada batalha pelo destino do planeta.

    Elenco

    Com um elenco recheado de artistas marciais, os atores que estão no filme são: Hiroyuki Sanada (Vingadores - Ultimato), Joe Taslim (Velozes E Furiosos 6), Ludi Lin (Aquaman), Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok), Jessica McNamee (Megatubarão), Mehcad Brooks (True Blood), Max Huang (dublê em Kingsman - Serviço Secreto), Chin Han (Batman - O Cavaleiro Das Trevas), Josh Lawson (O Escândalo) e Sisi Stringer (Bloody Hell).

    + Saiba quem é quem no novo Mortal Kombat

    Vale lembrar que Lewis Tan (Deadpool 2) foi um dos primeiros atores a ser confirmado no elenco. 

    Cena de Mortal Kombat, o filmeReprodução

    Bastidores

    Quem assume o cargo de diretor dessa vez é Simon McQuoid. Esse será o primeiro longa-metragem do cineasta. A produção do filme é de James Wan, de Velozes E Furiosos 7.

    O também inciante nos roteiros Greg Russo assume o texto da nova adaptação. Ele comentou no Twitter, em resposta a um fã, sobre a qualidade do projeto e a declaração dele não poderia ser mais empolgante: 

    "Está pronto (e sangrento também). Cutscenes? Esqueça as cutscenes, meu amigo. Mortal Kombat nunca esteve tão bom."

    Lewis Tan foi outro integrante da equipe que falou sobre a violência do filme, muito característica dos jogos, mas pouco explorada no longa de 1995 e na sua sequência, Mortal Kombat 2: A Aniquilação (1997). Ele disse (via Cinema Blend): 

    "Deixe-me apenas dizer isso: em alguns dias no set eu fiquei enjoado. Não estou brincando. Eles [a produção] não... eles não se contiveram."

    Set de filmagens

    Mesmo sem trailers ou imagens sobre a trama, Russo e Tan não pararam de se empolgar nas declarações. Eles divulgaram vídeos e fotos do set de filmagens. 

    O roteirista revelou o íncio das gravações, fazendo referência aos deuses da história do game, os "elder gods". Já Tan fez um vídeo quando a equipe estava filmando na Austrália. Confira: 

    Estreia

    Mortal Kombat está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 15 de abril de 2021.