cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morte de Cory Monteith: Namorada pede privacidade e amigo faz homenagem

    Lea Michele soube da morte de Monteith por telefone e caiu em lágrimas
    Por Daniel Reininger
    15/07/2013

    Pela primeira vez desde a morte do astro de Glee, Cory Monteith, no último sábado, sua namorada Lea Michele se pronunciou e pediu para ter sua privacidade respeitada.

    "Pedimos que todos respeitem a privacidade de Lea neste momento devastador", disse um representante da atriz à revista People.

    Michele (que vive Rachel Berry em Glee) apoiou a decisão do namorado de se internar em uma clínica de reabilitação, em março deste ano. De acordo com uma fonte do site Showbiz Spy, Lea Michele soube da morte de Monteith por telefone e "caiu em lágrimas". "Cory era o mundo para ela. Eles passaram muito tempo juntos", afirmou.

    Outro comunicado foi divulgado em nome dos produtores de Glee. "Estamos muito tristes com a trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa ainda mais excepcional. Ele era uma alegria de se trabalhar e vamos sentir uma tremenda falta dele. Nossos pensamentos e preces estão com seus familiares e entes queridos".

    Investigação

    E enquanto fãs lamentam a morte do ator, uma fonte do departamento de polícia de Vancouver, no Canadá, afirmou ao E! News que o caso está sendo tratado como prioridade.

    Os resultados devem sair em 2 ou 3 dias. "Devido ao intenso interesse público, o exame toxicológico será acelerado", disse a fonte.

    O chefe de polícia da cidade confirmou que o ator foi encontrado morto em seu quarto de hotel depois de perder a hora do check-out no sábado. De acordo com ele, não havia sinais de crime. A polícia não vai divulgar o que foi encontrado no local, já que a causa da morte não era aparente.

    Homenagem

    Matthew Morrison, o professor William Schuester de Glee, homenageou o amigo e companheiro de trabalho durante apresentação de sua peça Up Close and Personal With Matthew Morrison, no último domingo (14).

    Segundo o The New York Times, na abertura do espetáculo o ator disse: "Vocês vieram ver um show e eu vim apresentar um show. Então é isso que vamos fazer. E vamos fazê-lo em honra de Cory".

    O número incial também foi alterado, e Morrison cantou What I Did For Love, canção da segunta temporada de Glee.