cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morte do ator Heath Ledger comove Austrália

    Por Da Redação
    23/01/2008

    A Austrália recebeu nesta quarta-feira (23) com comoção a notícia da morte do ator Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain), de 28 anos, que nasceu na cidade australiana de Perth.

    O primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e figuras do mundo do cinema lamentaram o destino do jovem ator, encontrado morto na terça-feira (22) em seu apartamento em Nova York.

    "É trágico perder um de nossos melhores atores, na flor da vida. A mente dos australianos estará com a família de Ledger, com seus amigos, e especialmente com sua filha Matilda, de dois anos", disse Rudd.

    "Esta é uma tragédia terrível, meu coração está com a família de Heath Ledger", afirmou a atriz Nicole Kidman (A Bússola de Ouro), por meio de sua representante, Wendy Day.

    "Acho que perdemos um dos melhores jovens atores da Austrália, talvez o melhor", disse o jovem ator australiano Samuel Johnson.

    Seu último trabalho foi no papel de Coringa no ainda inédito Batman -O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, que tem estréia mundial prevista em 18 de julho de 2008.