cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morte misteriosa de Brittany Murphy é tema de série documental

    'What Happened, Brittany Murphy?' está disponível na HBO Max
    Por Da Redação
    20/12/2021 - Atualizado há 5 meses

    What Happened, Brittany Murphy?, série documental que relembra os últimos dias de vida e a morte misteriosa da atriz Brittany Murphy, está disponível no catálogo da HBO Max.

    Ao longo de dois episódios, a série traz depoimentos de pessoas ligadas à estrela e percorre atrás de respostas do que pode ter levado a jovem americana a uma morte precoce e ainda não esclarecida.

    Nesta segunda-feira (20), dia em que a despedida de Murphy completa 12 anos, assista ao trailer oficial da série e relembre o caso:

    Confira:

    Relembre:

    Em 20 de dezembro de 2009, Britanny Murphy foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles. Aos 32 anos, a atriz foi vítima de uma pneumonia e anemia aguda, segundo os peritos. Porém, seu pai, Angelo Bertolotti, não acredita que a filha tenha morrido por esses motivos e alega que ela foi envenenada por uma pessoa que a perseguia. 

    Cinco meses depois, em maio de 2010, Simon Monjack, roteirista e viúvo da atriz, também foi encontrado morto e a perícia apontou a mesma causa da morte de Murphy. Quase 12 anos após o caso, a verdadeira causa do falecimento do casal ainda é um dos maiores mistérios em Hollywood.

    Entre os filmes marcantes da carreira de Murphy estão títulos como As Patricinhas de Beverly Hills, Grande Menina, Pequena Mulher, Recém-Casados e Sin City - A Cidade do Pecado

    Veja também: