Morte no Nilo: Gal Gadot e Armie Hammer dançam na sequência de Expresso do Oriente

A adaptação do livro de Agatha Christie ganhou uma imagem inédita

01/09/2020 10h57

Por Alexandre Dias

Morte No Nilo, nova adaptação do clássico literário de Agatha Christie, ganhou uma imagem inédita pela revista Empire. Na foto, os personagens de Gal Gadot e Armie Hammer são o centro das atenções na pista de dança. Confira:

Na trama, o grande detetive Hercule Poirot volta às telonas para solucionar um assassinato ocorrido dentro de um cruzeiro; como o título diz, que transita pelo rio localizado no Egito.

A obra de Christie foi publicada pela primeira vez em 1937, 17 anos após a primeira aparição do detetive Hercule Poirot, que nasceu em O Misterioso Caso de Styles, em 1920. O livro também já teve uma adaptação cinematográfica em 1978.

Além de Gadot, que vive Linnet Ridgeway Doyle, a vítima da vez, o longa traz Kenneth Branagh como o principal nome à frente da franquia. Ele retorna como Poirot, de Assassinato No Expresso Oriente, e também como diretor. Ele declarou que o filme é "muito sombrio, sexy e inquietante", então a cena de dança da nova imagem divulgada deve ser muito mais profunda do que aparenta. 

Junto de Branagh, Gadot e Hammer, ainda compõem o elenco Rose Leslie, Letitia Wright, Russell Brand e Annette Bening.

O longa deve chegar aos cinemas ainda em 2020.

Confira o trailer:

 

Nesta notícia você leu sobre: Morte No Nilo, Gal Gadot, Armie HammerAssassinato No Expresso Oriente.

Veja também: Morte no Nilo: A nova adaptação de Agatha Christie com Gal Gadot


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus