cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Morte virará filme

    Por Da Redação
    14/06/2007

    Adaptações cinematográficas de histórias em quadrinhos está na moda, tanto os mais populares, como Homem-Aranha, até os mais desconhecidos, como Hellblazer (que no cinema virou Constantine). Morte: O Preço da Vida, de Neil Gaiman, é mais uma HQ que pode ganhar versão em "carne e osso", conforme confirmou o próprio autor ao site ComingSoon.net.

    O filme será produzido pelo cineasta Guillermo del Toro - diretor de Hellboy, também baseado numa HQ, e O Labirinto do Fauno. A informação foi revelada pelo próprio Gaiman, que confirmou uma reunião em breve com o diretor mexicano, que atuará como produtor executivo neste projeto. Shia LaBeouf (Transformers) é cotado para interpretar o personagem Sexton.

    A protagonista de Morte: O Preço da Vida é a Morte, retratada como uma simpática jovem meio gótica que adora conviver com as pessoas, ao contrário do que se pensa sobre ela. Morte é a irmã mais velha de Sandman, o personagem mais notório de Gaiman, e fez tanto sucesso quando apareceu em suas histórias (em 1989) que ganhou seu próprio espaço na minissérie, lançada em edição de luxo no Brasil em 2006.