cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    MOSTRA 2007: Festa de abertura é realizada

    Por Da Redação
    19/10/2007

    Foi realizada ontem (18), na Casa das Caldeiras, em São Paulo, a festa de abertura da 31ª Mostra Internacional de Cinema, cuja programação oficial começa nesta sexta-feira (17).

    Após exibição do longa-metragem O Passado, de Hector Babenco, no Auditório do Ibirapuera, os convidados seguiram para a festa, realizada na Zona Oeste da cidade. Os eventos ocorreram com a presença somente de convidados e o tumulto começou com a chegada do ator Gael García Bernal na Casa das Caldeiras. Na tentativa de fugir do assédio dos convidados e imprensa, o ator mexicano preferiu não circular pelo evento, ficando somente numa área privativa, mas a privacidade do galão não durou muito e ele foi embora às 3h, irritado.

    Além disso, o cineasta francês Claude Lelouch (Crimes de Autor), um dos homenageados da Mostra este ano, foi um dos convidados barrados na entrada da Casa das Caldeiras. Muitos foram embora sem entrar e, de acordo com a produção do evento, a entrada das pessoas a partir da 1h ocorreu por conta da lotação do local, de acordo com o limite permitido pelo Contru.

    Veja especial sobre a 32ª Mostra.