cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Motivos para ver Little Fires Everywhere, suspense do Amazon Prime

    Atração estrelada por Kerry Washington e Reese Whiterspoon é imperdível!
    Por Thamires Viana
    26/05/2020

    Little Fires Everywhere estreou no catálogo do Amazon Prime e desde então vem agradando o público com sua trama de mistério. Estrelada por Kerry Washington e Reese Witherspoon, a atração é baseada no romance homônimo de Celeste Ng e aborda assuntos como racismo, maternidade e desigualdades sociais.

    Na trama, Mia Warren (Kerry Washington) é uma artista que se muda para a cidade de Shaker Heights com a filha Pearl (Lexi Underwood). Elas conhecem a família de Elena Richardson (Reese Witherspoon), uma jornalista renomada do jornal local, e alugam sua casa de hóspedes para passar uma temporada na cidade. No entanto, com o passar do tempo, elas deixam de ser meras conhecidas e veem suas vidas entrelaçadas por mistérios e disputas acirradas.

    Confira três motivos para conferir Little Fires Everywhere:

    1 - Trama envolvente e muito bem conduzida

    Cena de Little Fires Everywhere


    Por se tratar de uma minissérie de oito episódios, a atração tem um ritmo bem acelerado e conduz sua história de forma dinâmica. Enquanto guarda para o final o grande mistério que envolve as personagens centrais, a série vai criando ganchos interessantes para um desenvolvimento equilibrado da trama. Outro destaque é a forma como ela aprofunda os personagens secundários e traz assuntos paralelos ao tema central.

    2 - Traz à tona críticas sociais 

    Continua após o anúncio
    Cena de Little Fires Everywhere


    A série aborda assuntos pertinentes como racismo, maternidade e relações sociais. No decorrer dos episódios vemos que os assuntos vão se tornando ainda mais relevantes na condução da trama enquanto Mia, uma mulher negra, precisa enfrentar as pequenas doses de racismo vindas de Elena, o questionamento pela maternidade solo e até mesmo seu trabalho como artista. Little Fires Everywhere também destaca discussões sobre aborto, relacionamentos interraciais e adoção.

    3 - Atuações dignas de Emmy

    Cena de Little Fires Everywhere


    Kerry Washington se despediu de Olivia Pope - sua personagem em Scandal - e vestiu Mia Warren de maneira exemplar. Vivendo uma mulher cheia de traumas e mistérios, Kerry garante cenas e diálogos memoráveis no decorrer da minissérie e entrega uma atuação magnífica. Reese Witherspoon também dá um show como Elena e parece ter nascido para interpretar personagens poderosas e donas da razão. O entrosamento entre as duas garante momentos de tirar o fôlego. 

    O elenco também traz nomes como Joshua Jackson, Jade Pettyjohn, Megan Stott, Gavin Lewis, Jordan Elsass e Jesse Williams.

    Little Fires Everywhere tem oito episódios (55 minutos cada) e já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    Veja também: 

    Dicas de séries para quem ama histórias complexas

    Confira as seis melhores séries do Amazon Prime Vídeo