Motivos para ver a nova série Digimon Adventure 2020

Saiba se vale assistir a nova produção animada

14/04/2020 18h00

Por Daniel Reininger

Digimon marcou uma geração e acompanha um grupo de crianças e seus monstros-guerreiros virtuais na luta contra forças do mal. A franquia já originou séries animadas, filmes, jogos e acabou de ganhar uma nova série animada. Digimon Adventure 2020 traz um novo começo para a franquia sobre monstros digitais. E aqui selecionamos razões para acompanhar a nova aventura, recém-lançado na plataforma de streaming de animes: Crunchyroll.

História

Na trama ambientada em 2020, ninguém imagina que por trás da Rede existe o Mundo Digital habitado pelos Digimons. Quando o jovem Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e irmã, que estão em um trem desgovernado, ele entra por acidente nesse universo e passa a desvendá-lo. E logo fica claro que algo maior está acontecendo.

Mundo conectado

A Nova série mostra melhor a relação do mundo real e digital, com eventos virtuais influenciando a realidade. Essa é a premissa da nova série, inclusive. Isso aumenta os riscos pessoais e cria ainda mais tensão. E existe apenas uma maneira de resolver o problema e, claro, isso tem que ser feito com um Digimon. O protagonista, Tai, é incapaz de salvar sua família sem seu monstro.

Mundo dos Digimons

O universo da franquia sempre foi muito rico e detalhado, com a nova série não só isso deve ser explorado melhor, como os personagens devem ganhar aprofundamento. Logo de cara fica claro que os personagens terão mais tempo de apresentação, o que é ótimo para um mundo rico como esse.

Mais perto da realidade

Enquanto na série original, lançada em 1999, a realidade virtual e os computadores ainda eram algo fora da realidade das pessoas, hoje em dia está em todo lugar e faz parte do dia a dia das pessoas. A nova série tenta trazer isso à tona, com uma conexão mais profunda entre pessoas e tecnologia, eventos influenciando ambos os mundos e faz isso enquanto ainda mostra grandes batalhas de monstros.

Ação

O principal motivo para assistir a série, claro, são as batalhas entre os monstros. Sempre incríveis e com poderes únicos, os Digimons são ótimos em batalha. Sem falar que o visual dos monstros varia da fofura ao badass e sempre vale a pena ver esses serem em ação.

Digimons

Eles são únicos e variados, possuem evoluções incríveis e garantem lutas incríveis. Alguns dos personagens favoritos dos fãs da franquia já estão presentes na série, mesmo lançada a tão pouco tempo. Vale conferir!

Onde assistir: Crunchyroll

Veja o trailer:

Veja também: Digimons icônicos que você precisa conhecer


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus