Motivos para ver Disque Amiga Para Matar, série da Netflix

Atração de tragicomédia estreou sua segunda temporada no catálogo

11/05/2020 12h25

Por Thamires Viana

Séries de comédia são sempre ótimas companhias para uma maratona leve e divertida, e se elas trouxerem um mistério na história é melhor ainda, né? Disque Amiga Para Matar, série original da Netflix, fez a estreia de sua segunda temporada na última sexta-feira (08) e volta a acompanhar a trama que busca resolução para um atropelamento que mudou a vida de uma família.

Na trama, Jen (Christina Applegate) é uma viúva amargurada que pretende descobrir quem estava ao volante do carro que matou seu marido em um atropelamento. No meio dessa busca, ela faz amizade com Judy (Linda Cardellini), uma mulher excêntrica e divertida, mas que esconde um segredo de seu passado.

Separamos cinco motivos para você maratonar Disque Amiga Para Matar:

1. É uma tragicomédia diferenciada

A série é divertida, claro, mas o que chama a atenção mesmo é o mistério que envolve sua história. Duas mulheres tentando lidar com seus traumas enquanto uma forte amizade - e dezenas de segredos - cresce entre elas. A trama no maior estilo Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado garante bons momentos de tensão, que prende a atenção do espectador, fazendo o rir enquando teme pela próxima cena e por todo o desenrolar da história! A forma como a série aborda o assassinato e os reflexos disso na vida de Jen e Judy também tem seu diferencial.

2. Entrosamento da dupla principal

Quando vemos Christina Applegate e Linda Cardellini em tela é como se ambas atuassem juntas desde que iniciaram suas carreira. As atrizem garantem um ótimo entrosamento nas cenas mais densas, trazendo diálogos memoráveis e uma identificação por parte do público com a dupla. Apesar dos mistérios que envolvem a trama, é notável que a amizade verdadeira de Judy e Jen é uma das coisas que mais chamam a atenção na série. Em algumas cenas dá até vontade de ser amiga dessas duas!

3. Ótima e rápida para maratonar

Assim como outras produções de comédia da Netflix, Disque Amiga Para Matar é curtinha e super fácil de maratonar. A primeira temporada lançada em 2019 possui dez episódios com cerca de 30 min cada. O segundo ano da série também chegou ao catálogo com dez episódios com cerca de 30 min. E o melhor de tudo é que na série cada capítulo traz ganchos atrativos que nos faz correr para assistir aos próximos.

Confira o trailer oficial:

Veja também: Séries curtinhas para começar e terminar no final de semana


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus