cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Motivos para ver Fuja, thriller que chega à Netflix com Sarah Paulson

    O filme chega na plataforma de streaming hoje
    Por Duda Smilari
    02/04/2021 - Atualizado há 4 meses

    Há filmes que são quase impossíveis de desgrudar os olhos em cada acontecimento repentino nas cenas. Esse é o caso de Fuja, thriller com Sarah Paulson, que chega hoje à plataforma de streaming da Netflix.

    Além de um roteiro muito bem construído, mostrando a todo momento a loucura subliminar da personagem de Paulson, somos levados a uma ambientação fria, que chega a nos dar calafrios.

    Com direção de Aneesh Chaganty e um elenco de tirar o chapéu com Sarah Paulson e a jovem Kiera Allen, você precisa dar uma chance e delirar com a trama misteriosa. 

    Venha com a gente saber mais sobre Fuja e não deixe de assistir! :) 

    O filme

    Cena de FujaReprodução

    A história gira em torno de Chloe, uma jovem que vive isolada e é cadeirante. O problema, é que Chloe começa a perceber que sua mãe vem mentindo sobre vários aspectos em relação a sua vida, e isso causa um desconfiança irreversível na jovem que almeja liberdade.

    Continua após o anúncio

    Por que assistir?

    Eletrizante!

    Bom, para você que curte um bom thriller, daqueles que cada detalhe faz total diferença ao longo da trama, esse filme é para você! Todas as cenas são super aflitivas, e parece que a qualquer momento algo será revelado.

    Sarah Paulson e mistérios

    Sarah Paulson já é conhecida por seus papéis magníficos no suspense, como em American Horror Story, série de terror que ficou marcada no coração dos jovens. Pois é, mas além de Sarah Paulson simplesmente perfeita para o papel, a todo instante somos confrontados com verdades por trás do amor “incondicional” da mãe em relação a sua filha, o que torna a atmosfera do filme bem misteriosa.

    Vestígios entregues da maneira correta!

    A forma que o diretor começa a entregar vestígios da loucura da personagem de Paulson, faz com que o próprio telespectador se sinta na situação da filha: sem respostas e com diversas dúvidas de seus anos vividos trancafiada em uma casa. 

    Continua após o anúncio

    Cenas de tirar o fôlego

    Além disso, algumas cenas são de tirar o fôlego, principalmente quando Chloe já tem evidências o suficientes para arcar com a escolha de sua liberdade, e precisa fazer de tudo para conseguir sair do seu próprio quarto, onde viveu por muito tempo presa.

    Trailer Oficial