cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Motivos para ver Legado Explosivo, novo longa de Liam Neeson

    A ação chegou aos cinemas nesta quinta-feira (07) e garante tensão do início ao fim
    Por Thamires Viana
    07/01/2021 - Atualizado há 9 meses

    Legado Explosivo, novo filme do ator Liam Neeson, chegou hoje (07) aos cinemas brasileiros trazendo o veterano no seu maior estilo badass. 

     

    Na trama repleta de ação, o ator encarna Tom Carter, um ladrão de bancos que decide largar o crime após se apaixonar pela simpática Annie (Kate Walsh). No entanto, ele encara a tarefa mais difícil de sua vida para limpar seu nome quando passa a ser investigado por uma dupla de agentes corruptos do FBI.

     

    Reunimos alguns motivos para você não perder essa grande estreia: 

    Ação

    Liam Neeson em Legado ExplosivoReprodução

    O longa muito bem recebido nos cinemas norte-americanos traz um ação desenfreada para as telonas. Embora não tenha o mesmo impacto como Busca Implacável, franquia eternizada pelo ator, Legado Explosivo entrega momentos de tirar o fôlego, o que faz com que as tomadas mais intensas cativem o espectador. Destaque para as cenas de perseguição nas quais o longa mantém seu ritmo e garante uma experiência, de fato, explosiva!

    Liam Neeson badass, claro!

    Liam Neeson em Legado ExplosivoReprodução

    O ator está no auge de seus 68 anos, mas ainda carrega uma disposição de causar inveja nos mais jovens. Acostumado com longas de ação em sua carreira, Neeson não decepciona como o ladrão gente boa que interpreta e traz sequências de pura adrenalina às telas. Seja em perseguições ou em lutas, Neeson demonstra muita firmeza com seu personagem e reafirma, mais uma vez, que nasceu para interpretar justiceiros e valentões nos cinemas. Não é a toa que ele é o mais badass de todos!

    Romance que a gente torce

    Liam Neeson e Kate Walsh em Legado ExplosivoReprodução

    Não é porque o filme exala ação que não há espaço para uma história de amor, não é? Em Legado Explosivo, o interesse amoroso de Tom é a simpática e determinada Annie, personagem de Kate Walsh. Curiosamente, a química entre os dois atores funciona bem e eles garantem boas cenas de entrosamento. Ela também desempenha bem a parceria - quase cúmplice - que cria com o amado. É impossível não torcer por eles!

    Bons vilões

    Liam Neeson, Jai Courtney e Anthony Ramos em Legado ExplosivoReprodução

    Os atores Jai Courtney e Anthony Ramos desempenham os papéis de John Nivens e Ramon Hall, respectivamente, dupla de agentes corrupta do FBI que, após investigar o caso de Tom, acaba por promover uma grande perseguição contra o ex-ladrão de bancos. O objetivo de ambos é trabalho de maneira excelente e essa parceria criminosa garante momentos de pura tensão ao redor de seus arcos narrativos. 

    Trailer