cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Motivos para ver Te Quiero Imbecil, nova comédia espanhola da Netflix

    Filme conta a história de um jovem que tenta superar o fim de um namoro
    Por Thamires Viana
    27/05/2020

    Filmes espanhóis garantem um espaço em nossos corações por suas abordagens dramáticas e, muitas vezes, divertidas. Com o avanço dos serviços de streaming, as produções em espanhol vêm garantindo ainda mais destaque e quase sempre há algum título novo disponível para a apreciação do público.

    Te Quiero, Imbecil é a mais nova comédia espanhola da Netflix que garante não só cenas hilárias, como também lições de vida importantes. A trama segue Marcos, um rapaz de 30 e poucos anos que manteve um namoro estável com Ana por quase oito anos.

    Quando o pedido de casamento dele acaba em término, ele se entrega ao marasmo da solidão e não consegue superar a ex. Para resolver, ele contrata Sebastián, um guru da internet que promete ajudá-lo nessa missão. Ao mesmo tempo, Raquel, uma amiga de infância, volta para a vida de Marcos e auxilia o amigo a encarar os problemas.

    Confira três motivos para ver Te Quiero, Imbecil:

    1 - Humor despretensioso

    Como quase toda comédia, Te Quiero, Imbecil cumpre o que promete no quesito diversão. Com uma trama cheia de reviravoltas engraçadas, o filme garante leveza no decorrer de sua trama despretensiosa e nos faz esquecer por algumas horas da realidade. Marcos garante cenas hilárias enquanto lida com suas dificuldades para esquecer Ana, e com Raquel e Sebastián ao lado, o trio leva o espectador a dar boas gargalhadas!

    2 - Tem direção feminina

    Estamos acostumados a acompanhar comédias sobre términos de namoro que focam nas mulheres e na forma como elas encaram relacionamentos que chegaram ao fim. Em Te Quiero, Imbecil a coisa muda de figura quando o universo masculino vira foco da trama. A direção de Laura Mañá é eficiente ao trazer leveza e quebra de esteriótipos para um filme focado no sofrimento de um homem em relação ao amor. 

    3 - Elenco entrosado e divertido

    Estrelado por Quim Gutiérrez, Natalia Tena e Alfonso Bassave, a comédia traz uma química potente em seu elenco. O trio principal garante cenas divertidas de parceria e amizade no decorrer da trama. Como Raquel, Natalia traz uma personagem espirituosa e cheia de personalidade, enquanto Quim entrega Marcos como um homem sensível e muito bem humorado. O mesmo acontece com Sebastián, personagem de Alfonso, que arranca gargalhadas com o hilário guru youtuber.

    Te Quiero, Imbecil já está disponível no catálogo da Netflix.

    Veja também:

    Filmes e séries em língua espanhola que você precisa assistir

    TOP 6: As melhores séries espanholas do streaming