cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    3 motivos para ver 'King's Man: A Origem', novo filme da trilogia

    Longa já chegou ao streaming
    Por Thamires Viana
    12/03/2022 - Atualizado há 4 meses

    King's Man: A Origem, novo longa da trilogia do diretor Matthew Vaughn, traz a história de origem da conhecida agência. 

    Ambientada durante a Primeira Guerra Mundial, a trama é estrelada por Ralph Fiennes e dá ao público um vislumbre dos detalhes do grupo de espiões que fez sucesso nos dois primeiros filmes - Kingsman - Serviço Secreto e Kingsman - O Círculo Dourado - além de revelar como toda essa história se iniciou.

    Com a ausência de Taron Egerton no elenco, que deu vida ao divertido Eggsy, o filme muda um pouco o seu tom, mas garante muita diversão quando o assunto é ação.

    Listamos três motivos que fazem de King's Man: A Origem uma boa pedida:

    Lutas

    Cena de King's Man: A OrigemReprodução

    Se você já assistiu aos dois primeiros filmes dessa trilogia sabe que as cenas de luta são sempre muito animadoras, certo? Em King's Man: A Origem a coisa não seria diferente! Embora tenha um roteiro mais engessado, já que é um filme de origem, as cenas de ação não decepcionam e estão ali para fazer o público sacudir na poltrona! Há lutas coreografadas, tensas e até mesmo divertidas que dominam boa parte do longa. 

    Grigori Rasputin

    Cena de King's Man: A OrigemReprodução

    Grigori Rasputin, o vilão interpretado pelo ator Rhys Ifans é, sem dúvidas, o maior destaque de King's Man: A Origem. Temido, ele surge em um dos momentos cruciais do longa e entrega duas cenas bem divertidas! Em uma delas, ele crava uma luta épica com Orlando Oxford (Ralph Fiennes) e a sequência garante muitas risadas ao público! Apesar de ser o grande vilão da trama, Rasputin tem um lado cativante que não dá para ignorar!

    Ele não se leva a sério

    Cena de King's Man: A OrigemReprodução

    Assim como Kingsman - Serviço Secreto e Kingsman - O Círculo Dourado, o terceiro filme também não se leva muito a sério e insere diversas "loucuras" em seu decorrer, dando aquele ar descompromissado que fez sucesso em seus antecessores. Apesar de ter um enredo um pouco confuso, já que não sabe bem se quer tratar espionagem ou a Primeira Guerra Mundial, o longa consegue apresentar direitinho como foi a origem da icônica agência. 

    King's Man: A Origem

    Na trama, um grupo de tiranos e gênios do crime decide iniciar uma guerra que ameaçará milhões de vidas. É então que um homem deverá correr contra o tempo para impedi-los antes que seja tarde demais.

    King's Man: A Origem tem roteiro assinado por Karl Gajdusek e Matthew Vaughn, que também comanda a direção. O elenco ainda traz nomes como Shaun McKee, Peter York, Matthew Goode e Daniel Brühl.

    O longa tem distribuição da 20th Century Studios e já está no Star+.

    Assista ao trailer oficial de 'King's Man: A Origem':

    Veja também: