Muito além de Borat: conheça 5 trabalhos de Sasha Baron Cohen
Com o lançamento de Borat: Fita De Cinema Seguinte na plataforma da Amazon, as polêmicas envolvendo o ator Sasha Baron Cohen voltaram a crescer. Com suas críticas políticas, sociais e culturais super ácidas e engraçadas, é impossível não o considerar, atualmente, um dos melhores comediantes da indústria do entretenimento.
Entretanto, não é só de Borat que vive Sasha Baron Cohen. O ator já fez inúmeros trabalhos e nem todos na área humorística. Fique por aqui e conheça mais 5 trabalhos do ator que se tornou o ícone do humor e da crítica social dos EUA.
O Espião (2019)
Baseada em fatos, essa série de TV israelense é uma ótima pedida para os fãs de temas como espionagem e investigações internacionais. Sasha interpreta Eli Cohen, um espião contratado pelo serviço secreto israelense (Mossad) para se infiltrar em território sírio entre os anos 60 e 70. Para aqueles que querem conhecer os talentos dramáticos de Sasha, O Espião é digna de maratona.
Alice Através Do Espelho (2016)
O filme de Tim Burton sobre uma das histórias mais famosas do mundo também conta com a atuação de Sasha, que interpreta o vilão da trama, o tempo. Com todas as suas ressalvas, tanto de roteiro quanto ao uso exacerbado do CGI e da paleta de cores dramática, o filme é uma ótima oportunidade para conhecer um pouquinho mais sobre o ator fora do âmbito cômico.
Madagascar (2005)
A animação do diretor Tom McGrath marcou a história do cinema, com seus personagens icônicos e cenas que foram imortalizadas em memes na internet. Para quem nunca viu ou, se viu, não percebeu, o personagem do Rei Jullien é interpretado por Sasha Baron Cohen. Aqui, nos deparamos com um talento de dublagem impressionante do ator, que fica à vontade para exercer seu lado humorista no longa.
Who is America? (2018)
Aqui voltamos para o humor com uma série focada em crítica social e política. Sasha interpreta diferentes personagens, entre eles um extremista conservador, um político da típica esquerda festiva e um israelense especialista em antiterrorismo.
Brüno (2009)
Um estilista austríaco extravagante vai até os Estados Unidos lançar sua coleção e causa escândalos engraçadíssimos com celebridades em suas entrevistas. No filme do diretor Larry Charlies, Sasha aborda a homofobia do seu jeito mais característico: com acidez, crítica social e muita risada.