Mulan: Primeiras reações ao filme são muito positivas

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de março

10/03/2020 11h32

Por Alexandre Dias

A première de Mulan aconteceu na última segunda-feira (09) no Dolby Theatre em Hollywood, nos Estados Unidos. As primeiras reações ao live-action começaram a ser divulgadas logo em seguida e, no geral, são muito positivas. 

O editor do Fandango Erik Davis, por exemplo, disse que o longa é "empolgante, vibrante, emocionante e diferente da animação". Já a editora do Mashable Angie J. Han, afirmou que é "o melhor remake da Disney desde Cinderela". 

A correspondente do Insider Kirsten Acuna falou sobre a a ausência dos números musicais, ponto muito discutido entre o público. "Não importa que não é um musical. Se você é um fã da animação, há acenos sutis para muitas das canções", explica. 

O filme

Mulan trará novamente às telonas a história da chinesa Hua Mulan, que finge ser um homem para ir à guerra no lugar de seu pai já idoso. A protagonista será interpretada por Liu Yifei.

O elenco ainda traz nomes como Donnie Yen, de Rogue One: Uma História Star Wars, e Jet Li, de Os Mercenários 3. A direção do filme é de Niki Caro, responsável por Terra Fria.

A estreia nos cinemas brasileiros acontece no dia 26 de março.

Veja as reações à première (via Hollywood Reporter):

Veja também: Ranking dos melhores Batmóveis do cinema e TV


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus