cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mulher-Maravilha 1984 dá início à pré-venda nesta quinta-feira

    O longa da amazona vivida por Gal Gadot estreia no dia 17 de dezembro nos cinemas
    Por Thamires Viana
    25/11/2020

    Obaa! A Warner Bros. Pictures anunciou nesta quarta-feira (25) que a pré-venda de ingressos para Mulher-maravilha 1984, sequência da amazoma estrelada por Gal Gadot, começa quinta-feira, dia 26 de novembro. Dirigido por Patty Jenkins, o longa chega aos cinemas no dia 17 de dezembro, mas terá sessões antecipadas no dia 16.

    A compra dos ingressos para todas as sessões, incluindo as antecipadas, pode ser realizada pelo site oficial do filme do Brasil. Confira a programação completa de sua cidade.

    Mulher-Maravilha 1984

    Mulher-Maravilha 1984 será ambientado na década de 80 trazendo dilemas já vistos no filme anterior, Mulher-Maravilha, lançado em 2017. Um dos maiores desafios de Diana Prince na sequência será representado na figura de Maxwell Lord (Pedro Pascal), um executivo inescrupuloso que será um dos vilões da trama.

    O filme também vai abordar o relacionamento entre Diana e Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), uma arqueóloga que nos quadrinhos é obcecada em encontrar a lendária cidade perdida de Urzkartaga e, depois de encontrar a deusa que mora lá, é transformada na Mulher-Leopardo, outra vilã que promete!

    Produção

    A sequência contará com o retorno de Patty Jenkins na direção e, além de Gadot, Pascal e Wiig, o elenco ainda trará Chris Pine como Steve Trevor, interesse amoroso da heroína que promete fazer uma participação extensa e muito importante para a trama.

    Mulher-Maravilha 1984 estreia em 17 de dezembro.

    Confira o trailer: