Mulher-Maravilha 1984: Diana dança com Steve Trevor em imagem

Gal Gadot também comentou o filme da DC

13/04/2020 12h01

Por Alexandre Dias

A intérprete da Princesa DianaGal Gadot, comentou em entrevista à revista Empire o modo como a personagem se encontra em Mulher-maravilha 1984. Além disso, novas imagens foram divulgadas pelo veículo; uma delas mostra a heroína com a nova armadura dourada, enquanto a outra traz uma dança romântica dela com Steve Trevor (confira aqui). 

"O primeiro filme foi um amadurecimento, era sobre Diana se tornar a Mulher-Maravilha. Ela era muito ingênua e não entendia as complexidades da vida. Um peixe fora d'água. Nesse filme, esse não é o caso. Diana evoluiu. Ela está muito mais madura e sábia. Contudo, está muito solitária. Ela perdeu todos os seus companheiros de equipe e a sua guarda. Então, algo doido acontece", declara Gadot.

Além da intérprete da Amazona, Kristen Wiig dará vida à vilã Mulher-Leopardo. Chris Pine também retorna como Steve Trevor, o que promete ser uma das grandes questões da trama. 

Com o retorno de Patty Jenkins à cadeira da direção, Mulher-maravilha 1984 tem a estreia prevista para o dia 13 de agosto desse ano.

Veja também:

Saiba quem é Mulher-Leopardo, vilã de Mulher-Maravilha 1984

Saiba tudo sobre Mulher-Maravilha 1984


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus