cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mulher-Maravilha 3 é confirmado com retorno de Gal Gadot e Patty Jenkins

    Notícia vem dias após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas
    Por Thamires Viana
    29/12/2020 - Atualizado há 7 meses

    Boas notícias para os fãs de Mulher-Maravilha! Duas semanas após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, longa que já soma mais de US$ 85 milhões nas bilheterias mundiais, a Warner Bros. anunciou um terceiro filme focado na heroína vivida por Gal Gadot, que também trará Patty Jenkins ao projeto. 

     

    Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação no fim de semana de abertura de 'Mulher Maravilha 1984', estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real - Gal e Patty - que retornarão concluir a trilogia planejada há muito tempo”, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich à Variety. 

     

    Ainda não há informações sobre o capítulo final da trilogia, mas fique ligado no Cineclick para ficar por dentro do que vem por aí. 

     

    Mulher-Maravilha 1984

    Ambientado nos anos 80, Mulher-Maravilha 1984 traz dilemas já vistos no filme anterior, Mulher-Maravilha, mas insere novos desafios à personagem, incluindo Maxwell Lord (Pedro Pascal), um executivo inescrupuloso, e Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga obcecada em encontrar a lendária cidade perdida de Urzkartaga. 

     

    Mulher-Maravilha 1984 já está em cartaz nos cinemas.

    Trailer: Mulher-Maravilha 1984