Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro

A Warner Bros. confirmou a informação ao Cineclick nesta quinta (19)

19/11/2020 11h05

Por Thamires Viana

Notícia boa! A Warner Bros. confirmou ao Cineclick que Mulher-Maravilha 1984, sequência da amazona estrelada por Gal Gadot, chegará aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro.

O longa também terá sessões antecipadas já no dia 16 de dezembro, fazendo a alegria daqueles que estão ansiosos pela nova aventura.

História

Mulher-Maravilha 1984 será ambientado na década de 80 e trará dilemas já vistos no filme anterior, Mulher-Maravilha, lançado em 2017. Um dos desafios de Diana Prince será representado na figura de Maxwell Lord (Pedro Pascal), um executivo inescrupuloso que será um dos vilões da trama.

O filme também vai abordar o relacionamento entre Diana e Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), uma arqueóloga que, nos quadrinhos, é obcecada em encontrar a lendária cidade perdida de Urzkartaga. Depois de encontrar a cidade e a deusa que mora lá, Barbara Ann é transformada na Mulher-Leopardo.

Produção

O longa contará com o retorno de Patty Jenkins na direção e, além de Gadot, Pascal e Wiig, o elenco ainda trará Chris Pine como Steve Trevor, interesse amoroso da heroína que promete fazer uma participação extensa e muito importante para a trama.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 17 de dezembro.

Confira o trailer:

Veja também:

Saiba tudo sobre Mulher-Maravilha 1984

Saiba quem é Mulher-Leopardo, vilã de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984: Conheça os personagens do filme da DC

A evolução dos filmes de super-heróis no cinema

A importância de heroínas para inspiração e empoderamento feminino


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus