cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mulher-Maravilha e O Esquadrão Suicida agitam painel da Warner na CCXP

    Evento trouxe a presença de atores e diretores e anunciou novidades das produções
    Por Thamires Viana
    07/12/2020

    Entre os dias 04 e 06 de dezembro aconteceu a CCXP Worlds: A Journey of Hope, edição de 2020 do evento de cultura pop que, pela primeira vez, foi em formato inteiramente virtual. Por lá, anúncios sobre o mundo do cinema, das séries e dos quadrinhos fizeram a alegria dos fãs.

    No último domingo (06), o painel da Warner Bros. durou cerca de seis horas e trouxe novidades para os fãs, incluindo um teaser inédito de Mulher-Maravilha 1984, sequência estrelada por Gal Gadot, e aspas animadoras de James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida que estreia em 2021.

    Esquadrão Suicida

    O painel dedicado ao filme trouxe entrevista com os atores Alice Braga, John Cena e Idris Elba, que estrelam a atração, além de um papo divertido com diretor James Gunn sobre os bastidores. Ele revelou que as filmagens do longa já estão encerradas e em processo de pós-produção para a adição de efeitos visuais e ajustes do som e trilha sonora.

    Durante o painel, também foram reprisadas as imagens que já haviam sido divulgadas no DC FanDome, evento realizado em agosto, que traz mais detalhes dos trajes dos personagens e imagens de bastidores que contam com depoimentos de atores, produtores e do próprio Gunn, que já revelou que este "Será um filme de super-herói diferente". 

    Relembre:  

    O Esquadrão Suicida teve roteiro assinado por Gunn e ainda traz no elenco nomes como Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Michael Rooker e Nathan Fillion.

    O primeiro filme, Esquadrão Suicida, foi lançado em 2016, mas o desempenho do longa nas bilheterias e a recepção do público não foi satisfatória. O novo projeto promete ser nos moldes de um reboot, mas trará alguns elementos do longa original. 

    Neste ainda haverá algumas adições ao grupo de vilões como os personagens Pacificador, Tubarão-Rei, Sanguinário, Savant, Solsoria, Homem das Bolinhas e T.D.K. O longa estreia em 05 de agosto de 2021.

    Mulher-Maravilha 1984 

    Claro que um dos momentos mais aguardados pelo público no evento era o painel de Mulher-maravilha 1984, filme que traz o retorno de Gal Gadot como a amada heroína.

    Para revelar as novidades, a diretora Patty Jenkins se uniu a Gadot e aos atores Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig no painel que ainda trouxe um teaser inédito mostrando o emocionante reencontro entre Diana (Gadot) e Steve Trevor (Pine).

    Veja: 

    Durante a entrevista, Gadot foi só elogios à Jenkins e afirmou que apesar dos desafios nas gravações, o resultado foi satisfatório. "A forma como ela [Jenkins] traçou toda a trama é cativante e bonita, e eu me apaixonei ainda mais. Foi um grande desafio gravar em oito meses ao redor do mundo e eu nunca havia feito nada parecido. Porém, o resultado foi compensador", afirmou a atriz. 

    Pascal, que viverá o vilão Maxwell Lord na trama, afirmou que seu personagem não será um vilão tradicional. "Não posso revelar muito, mas ele é bem diferente do típico", contou.

    O ator ainda aproveitou para falar sobre a ambientação do filme na década de 80. "Eu passei boa parte dos anos 80 no Texas, com a minha irmã. Íamos ao cinema o tempo todo, então eu absorvi muitas das coisas que serão representadas no filme. Os anos 80 me moldaram", lembrou Pascal.

    Mulher-Maravilha 1984 trará os dilemas já vistos no filme anterior, Mulher-Maravilha, lançado em 2017, mas agora, um dos maiores desafios de Diana Prince será representado na figura dos inescrupulosos vilões da trama: Max Lord e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

    A sequência tem estreia prevista para o próximo dia 17 de dezembro nos cinemas.

     

    Veja também: 

    A evolução dos filmes de super-heróis no cinema

    O Esquadrão Suicida: Saiba tudo sobre o filme da DC de James Gunn

    O que esperar de John Cena, o Pacificador, na DC Comics

    Conheça os personagens de Esquadrão Suicida 2

    Saiba tudo sobre Mulher-Maravilha 1984

    Saiba quem é Mulher-Leopardo, vilã de Mulher-Maravilha 1984

    Mulher-Maravilha 1984: Conheça os personagens do filme da DC

    As versões da Mulher-Maravilha