Mulher-Maravilha invade a Tela Quente nesta segunda

A TV Globo exibe o primeiro filme da amazona da DC às 22h45

05/10/2020 10h20

Por Alexandre Dias

A Tela Quente desta segunda-feira (05) traz à TV um dos melhores filmes da DC Comics: Mulher-Maravilha. A TV Globo exibe o longa da amazona às 22h45. 

Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela descobre que um enorme conflito assola o mundo exterior quando um piloto norte-americano cai em suas terras. Diana deixa sua casa, convencida de que pode parar a ameaça.

A protagonista é vivida por Gal Gadot. A atriz surgiu como a heroína em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e até hoje é uma das personagens mais queridas da DC nos cinemas. 

O elenco também é composto por Chris Pine (Uma Dobra No Tempo), Connie Nielsen (Gladiador) e Robin Wright (Forrest Gump - O Contador De Histórias). A direção foi ocupada por Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino), que retornou ao cargo para a futura sequência, Mulher-Maravilha 1984.

A continuação tem previsão de estreia para dezembro. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Gal Gadot, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, Uma Dobra No Tempo, Gladiador, Forrest Gump - O Contador De Histórias, Mulher-Maravilha 1984.

Veja também: 

Conheça os personagens de Mulher-Maravilha 1984

A evolução dos filmes de super-heróis no cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus