cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mulher-Maravilha: Lynda Carter substitui Gal Gadot em vídeo

    As intérpretes mais famosas da heroína trocaram de lugar e o resultado ficou demais!
    Por Thamires Viana
    18/01/2021 - Atualizado há 6 meses

    Anos antes da atriz Gal Gadot pensar em interpretar a Mulher-Maravilha, Lynda Carter assumiu a personagem na série homônima exibida entre os anos de 1975 e 1979, e se tornou um dos maiores sucessos da TV americana. 

    Pensando nisso, um canal do Youtube chamado DeepFaker trouxe aos fãs da heroína dois vídeos para lá de criativos: um traz Carter substituindo Gadot nas cenas cruciais do longa da DC, enquanto no outro a intérprete atual é transportada diretamente aos anos 70 para viver as aventuras de sua antecessora na série de sucesso. (via ScreenRant)

    Confira:

    Continua após o anúncio

    Mulher-Maravilha | 1975 a 1979

    Na série de fantasia iniciada em 1975, Lynda Carter eternizou a amada heroína baseada nos quadrinhos da DC Comics. Por quatro anos, a atração se tornou uma das mais notáveis e queridas da TV americana com a trama focada na primeira história da personagem. Ela era ambientada na Segunda Guerra Mundial e trazia detalhes de sua origem na Ilha Paraíso. 

    A série Mulher-Maravilha ainda trazia nomes como Lyle Waggoner, Richard Eastham e Norman Burton no elenco.

    Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984

    Em 2017, a DC trouxe aos cinemas a primeira versão cinematográfica da heroína amazona, Mulher-Maravilha, desta vez interpretada pela israelense Gal Gadot. Dona de um carisma inigualável, a atriz conquistou o coração dos fãs e o longa, também baseado nas origens de Diana Prince, se tornou um dos maiores sucessos daquele ano para o estúdio. 

    No final de 2020, a sequência Mulher-Maravilha 1984 chegou aos cinemas e, assim como o primeiro, agradou críticos e fãs. Juntos, os longas somam aproximadamente US$ 963 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.