cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Musa de Transformers, Megan Fox não foge de polêmicas nem mesmo sumida

    Atriz faz aniversário e ainda é considerada como uma das mais belas do entretenimento
    Por Da Redação
    16/05/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Megan Fox tomou o mundo de surpresa quando estrelou Transformers. Rapidamente se tornou um grande nome do cinema, mas logo a atriz começou a ter problemas nos bastidores, em sua vida pessoal e acabou relegada a filmes menores.

    A atriz já brigou com Michael Bay, o diretor do filme dos robôs, já fez as pazes, já defendeu o uso de drogas, já foi e voltou com o ex-marido e sua vida pessoal acaba interferindo em sua carreira.

    Entretanto, neste seu aniversário, sua última novidade é ...romântica: Ela deu sangue para seu namorado para ele não sentir sua falta.

    Pingente com sangue

    O cantor e rapper Machine Gun Kelly revelou que Megan Fox, sua namorada, decidiu lhe dar um colar cujo pingente contém uma gota do sangue dela.  Ele explicou em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres que foi um jeito de ficarem juntos: 

    “Bem, [Fox] estava saindo da cidade para filmar um filme. Isso era algo realmente novo em nosso relacionamentos. Eu também não tinha passaporte. Então ela estava indo para a Bulgária e eu estava meio que surtando, tipo, 'Você vai sair e eu nem posso ir ver você'.”  

    "Algumas pessoas dão um lenço para seus parceiros ou algo assim, ela me deu o DNA dela", completou.

    Machine Gun Kelly e Megan Fox namoram desde em maio de 2020, logo após ela anunciar seu divórcio do ator Brian Austin Green, com quem era casada desde 2010.

    Veja alguns posts da atriz

    Continua após o anúncio

    Megan Fox

    Megan Denise Fox nasceu em Oak Ridge em 16 de maio de 1986. Quando tinha cinco anos, seus pais a colocaram em aulas de dança e teatro e, aos treze, começou a atuar e modelar após ganhar vários prêmios em uma convenção de talentos no Sul da Califórnia. Em 2001, fez sua estreia no cinema no filme Holiday in the Sun.  

    Ela ficou conhecida mundialmente em 2007, após aparecer como Mikaela Banes na adaptação fílmica Transformers, baseada na série animada de mesmo nome. 

    Seus filmes mais recentes são: Uma Mente Canina e Rogue. Em breve estreia o terror Till Death.

    Veja mais